sábado, 29 de dezembro de 2007

Lua melada


Uma vez fiquei sabendo que uma menina da escola não gostava de mim. Mas ela nunca tinha falado comigo, nem oi, nem tchau, nem licença... nada! Aí descubri o porquê, não gostava de mim pq sou cheia de "caras e bocas"! Depois da sessão de fotos do casório entre outras, sou obrigada a concordar com ela!!!
Buuuut, isso não influencia em nada na minha pessoa não! Continuo sendo boazinha! hehehehehe

Só pra registrar: momento "caras e bocas" durante a lua de mel. Maresias, sol (depois teve chuva e arco-íris), e Fi de roupa!

4 comentários:

Fred Prado disse...

eu fiquei sem roupa no litoral capixaba... costumo ficar sem tb no litoral paulista.. ah, fiquei noivo tb! (só pra constar)

T disse...

será q esse negócio de caras e bocas é de família??ré ré ré
e os comentários do casório continuam, acredita?hehehhe

juliano disse...

Sempre gostei docê! Hehe E que bom que o Fi tava de roupa, né? Atentado ao pudor na lua de mel não dá!

Maressa R. Prado Cacau disse...

ééé fred! tá ficando mto peladao por ai hein!
sem atentado ao pudor, please!

hehehhehe