domingo, 9 de março de 2008

Pra mostrar as aventuras

Esse é o PESB (Parque Estadual da Serra do Brigadeiro), local onde vou passar um bom tempo até setembro, é lá que estou coletando os dados do meu projeto de mestrado. Tenho ficado uma semana lá e outra em Viçosa. E, pelo que vocês podem ver, não está sendo nada chato... o lugar é lindo (o único e grande problema é deixar o Fi em Viçó)!

O parque tem todo o suporte pra pesquisa (na última foto é a sede do parque, e lá perto tem a casa de pesquisador onde eu fico), posso dizer que fico na mordomia (coisa difícil em trabalhos de campo). Tem funcionário pra me ajudar no trabalho de campo (geralmente sou eu que faço mesmo), a casa é super equipada (tem energia elétrica!!!), almoço comida boa...

Graças a Deus tá tudo correndo bem. Pra quem ficou curioso, o parque tem a sede na cidade de Araponga, mas se estende pelas cidades de Fervedouro, Miradouro, Ervália, Sericita, Pedra Bonita, Muriaé e Divino, tudo em Minas.


6 comentários:

Maressa R. Prado Cacau disse...

pra quem tiver curioso, sobre as fotos começando na sup. esquerda, no sentido horario:
1 - Ermida, um local q tem uma capelinha cheia de lendas q as pessoas recebiam milagres ali. dentro da capela tem muleta, entre outros acessorios dos doentes. dali tem-se uma vista linda de uma parte da serra.
2 - "munho" do zeca, q fica atras da casa do pesquisador.
3 - sede do pesb.
4 - uma parte do parque, vista de uma das trilhas do meu trabalho. da pra perceber q eu subo bastante ne? é!

juliano disse...

Óia! Já tive lá, e posso garantir que, realmente, o lugar é muito bonito! Mare!!! Saudade! Ontem bateu MUITA saudade da Ext. Liga da Justiça! Beijocas do Guli!

T disse...

Ouvi dizer q vou passear por la da próxima vez q for a viçosa...tem até energia elétrica!!hahaha

beth disse...

Mari, q lugar lindo, vc falou mas naum imaginei q era tão lindo assim!
porisso q vc fica toda alegre qdo vai pro "Brigadeiro" ou " beijinho", como diz seu pai! hehehe
noossa, toda doida pra ir lá!
qdo será hem?, vc já prometeu....
amei...

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Passei por aqui! Um acesso Sueco!

Jeanne disse...

Ô, cunha, tô de endereço novo agora! Pode mudar aí no seus links!
=)
Bjo!