quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pra relembrar...


E comemorar! Afinal, 7 anos se passaram... e temos muito o que celebrar! Brigadão Fi por fazer parte da minha vida, me suportar, aguentar pacientemente meus momentos de crise e desespero (acho que só ele conhece esse lado tão a fundo), por estar sempre pronto a me amar! Isso é difícil de encontrar, alguém que abre mão de si próprio pra deixar o outro feliz. Será que eu mereço tanto?

Love you!


P.S. Foi no dia 11, mas como eu tava em off (= coleta no Brigadeiro) teve que ser hoje.

5 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

q bunitinho! Me sinto até orguhoso por conhecer esta estória desde o começo! abraço

T disse...

ahhh q fofo!! como passou o tempo hein..7 anos já..uiii
Q Vcs cresçam cada vez mais juntos c/ a direção do Pai!

juliano disse...

Ae! Viva os noivos! Digo, os esposos!!! Vixi... Viva a Mare e o Fipo!!!

Anônimo disse...

legal o blog,.. passa lá no meu:
hudsonvianna.blogspot.com
valeu, Deus abençoe.

beth disse...

parabéns pelos 7 anos, q vcs continuem se amando cada dia mais, vcs são muito fofos!!!hehehe
bjks