sábado, 13 de setembro de 2008

Pra desabafar

Putz, que final de semana memorável:
  • Filipe lááá no MS;
  • Essa semana recebi a notícia que tenho 23 dias pra escrever a dissertação do mestrado (sendo que comecei do zero), e 14 dias pro seminário (mas contando de hoje faltam 18 e 8 dias respectivamente);
  • Muito abafado em Viçosa, e nada de chuva;
  • Acabou a água em casa.
Só sucesso hein!
Mas não tem problema, essas coisas seeeempre acontecem comigo, e eu me viro, numa boa.

Resta-me dizer: só o Senhor me satisfaz!

7 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

acabou de chover em Viçosa mas continua abafado!

Fred Prado disse...

chegou, djovem?
carinha de sono, hein japinha? =)

Maressa R. Prado Cacau disse...

huahuahu. põe cara de sono! eu sempre durmo muuuito no Pesb, e qdo levanto (6h e poca) sempre to inchada. e nesse dia tava muuuuito frio (viu a 'névoa' lá atrás?), aí ajuda ne...

T disse...

ta c/ cara de xing ling merrmã!

Maressa R. Prado Cacau disse...

não era a toa q o 'santo tio beto' me chamava de japonesinha!

hoohho

Anônimo disse...

Ei, moçoila!
Como vc anda? Agora acho q dá pra saber... teria entrado mais vezes se tivesse me tocado q vc tem um blog, rss... Claro q pode me chamar de Misa, vou ser sempre akele seu amigo gorducho e bochechudo, né? Hahahaha
beijos e saudade tbm!

Jeanne disse...

Depois do aperto, vai ser só alegria!!