segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

2 anos - 08/12/07



Como passa rápido! Já se foram dois anos desde o casório. Não me canso de ver e rever as fotos, admirar minha capacidade de fazer caras e bocas (isso porque combinei com o fotógrafo de não fazer pose nenhuma, não curto muito essa história de poses prontas pro álbum, a ideia era das fotos saírem ao mais natural possível), ver como o dia estava bonito, como o casamento foi simples e sem frescuras (assim que eu queria!). É claro que teve os imprevistos, alguns detalhes que se fosse hoje acertaria. Mas, não queria voltar no tempo não. Foi bom do jeito que foi, guardo com carinho esse dia. Ainda mais que foi feito com muito cuidado pela família (pasmem, a única coisa que teve meu dedo foi na escolha do vestido, porque tinha que experimentar... de resto eu vi tudo na hora como todos os convidados!). Eu tava tão tranquila (antes de entrar, claaaaro, quem tava lá viu que eu não consegui não chorar!), que nem me preocupei com coisas básicas, tanto que na hora de entrar a Je (cunhada que me deu uma suuuper força) me deu o buquê e eu não sabia o que fazer com ele. Perguntei pra ela se sabia como segurar (não sabia nem em que lado ficava a noiva e o pai, heheheh), ela como casou 6 meses depois de mim também não sabia. Aí, fazer o que, fui eu com o buquê meio sem jeito na mão.


Se eu contar todos os detalhes pode parecer que a gente não tava nem aí com o evento. Na verdade estávamos sim muito envolvidos com o fato de casar perante Deus, era a maior preocupação. O resto era consequência... e o casamento saiu muito com a nossa cara (ficaram escandalizados? hoohoh), nos divertimos até, inclusive entramos e saímos ao som de Resgate, com o Éder soltando o vozeirão!


Pra vocês perceberem o relaxamento da noiva na hora da festa, morrendo de sede, fui logo pegando uma garrafa de água e tomando no bico (uai, comum!), ainda bem que logo percebi a gafe, deu tempo de consertar e beber na taça... kkkkkkk. Eu me divirto!

12 comentários:

Unknown disse...

Que casal mais lindo!! Nossa, maravilhoso ver a sua tranquilidade Ma. Mostra o quanto descansou e confiou no Pai, é um exemplo menina!
Desejo mais anos gloriosos vivendo a perfeita vontade do Pai!
Saudades

Kali disse...

que delicia mari, vc são testemunhos vivos pra mim. love you,saudades enormes.beijos

Anônimo disse...

parabéns por esses dois anos bem vividos na presença do Senhor...q Deus continue abençoando vcs...tbm tenho saudade desse dia maravilhoso, perfeito...tudo muito lindo...bjos!

Unknown disse...

Cara, como eu queria ter ido a este casório. Tudo culpa do Fiúza que quebrou nossas pernas. =/
Mas você tava tranquila mesmo. Uma semana antes de casar estava no meio do mato, no PESB, hehehe!
Beijão!!!

Maressa R. Prado Cacau disse...

vcs são uns amores! recebo com mto carinho os comentários de vcs!

Alê disse...

Mari,
Quase caí pra trás lendo esse post.
Primeiro, porque parece que foi ontem! 2 anos, já? Meus Deus.....
Depois, porque suas declarações de 'noiva convidada' foram o máximo! O povo que organizou o casório pode trabalhar na área. Avisa pra eles que cerimonialista ganha $$! Estava tudo maravilhoso!
Foi um casamento super diferente! O lugar lindo, dia lindo, noiva linda, comida boa. Mas o destaque foi para a cerimônia! LINDA!! Dava pra sentir que Deus estava naquele lugar!
O sol queimava nossas cabeças, muita gente foi se 'esconder' na área coberta, mas eu achei aquela cerimônia tão ÚNICA, que fiquei torrando mesmo! Não arredei o pé!! Não queria perder um momento se quer!
'Enviei' marido e filha pra sombra e fiquei apreciando aquele momento, que eu nunca tinha presenciado em casamento nenhum (nem no meu)!! Vcs colocaram DEUS à frente de tudo! Justíssimo! Afinal, sem Ele vcs não estariam juntos!! Lindo!
E o que reinava ali era a presença do Espírito Santo de Deus! Fato que nos permite saber que vcs viverão felizes para sempre!!! rsrsrs
Que venham os outros aniversários de casamentos!!! (mas não precisa me comunicar, pois vou me sentir cada vez mais velha! rsrsrsrs)

bj

juliano disse...

Mare!
Sabe que não desejo nada além das MELHORES bênçãos do Senhor sobre vcs, né? A gente, nessa vida, ama um monte de gente, mas tem gente que a gente ama MUITO. Vcs fazem parte dessa segunda categoria (que, na verdade mermo, poderíamos chamar de primeira categora! hehe).
Fico feliz que estarão aqui daqui uns dias, e que poderei encher ocês de bêjo!
Guli.

Jeanne disse...

Ah, foi tudo muito lindo mesmo! Só lamento até hoje ter perdido a oportunidade de usar chapéu! haha
Quando eu cheguei no lugar do casamento me lembro q vc estava no quarto, cabelo e maquiagem prontos, de roupa normal e assistindo desenho (desenho ou jogo?)! hahaha... Depois foi só colocar o vestido e descobrir como "usar o buquê"....Tinha que ter vindo com manual!
Eu ainda nem estava noiva! Fiquei noiva alguns dias depois... acho q vc serviu de inspiração, hein? haha.. Obrigada!
Que o nosso Deus continue abençoando muito vcs! Que sejam uma família conforme o coração do Pai.
Bjos!

Paulo Sacramento disse...

Olha, me casei em agosto e vou falar uma coisa: é bom demais! Fico mto feliz de saber q vcs tb estão tão felizes! Acho que a maioria de nós, no dia do casamento, não tem noção do quanto que é maravilhosa essa vida de casado! :D

Maressa R. Prado Cacau disse...

verdade Paulo! tem q ser um dia mto especial, marca uma fase mais q especial das nossas vidas!

Ah, só pra lembrar, o Paulo Sacramento q foi o fotógrafo sensacional!! As fotos rendem comentários até hj!

T disse...

o q me marcou no seu casamento foi exatamente a cerimonia (apesar d eu t amaaado a experiencia d organizar tudo..kkk). Foi tao incrivel a presença d Deus ali...eu nunca tinha visto uma coisa daquela num casamento e nem sabia q era possivel. Tem dias q me pego c/ saudade daquele dia..engraçado neh?

Anônimo disse...

Sabe-se lá por quais mãos tortas cheguei nesse blog, mas cá estou.
Com muito atraso e muita sinceridade, parabéns pelo casamento. Seja muito feliz. Você merece!

Cyro